Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Java Programação web java, alterar ''estoque'''


Posts recomendados

Bom dia pessoal, eu começei a fazer um curso online para desenvolver sistemas web com o java, hibernate jpa…

estou desenvolvendo um sistema para uma academia simples, porém como eu disse sou bem novo nessa area ainda e tenho duvidas. tem uma tabela na minha modelagem chamada ‘‘Cadastro_aluno’’, vou fazer uma tela para ela poder cadastrar os alunos da academia, onde vai vir uma chave estrangeira da minha tabela aluno e uma chave da minha modalidade, so que na minha tabela modalidade (aonde fica as modalidades da academia como musculacao,esteira etc) tem um campo de vagas disponiveis, eu queria uma ajuda para desenvolver o metodo (no DAO)  de quando eu cadastrar um novo aluno com sua respectiva modalidade, eu consiga alterar automaticamente esse campo de quantidade diminuindo uma vez a cada cadastro, alguem por favor poderia me ajudar ? ps: estou usando o mvc

se puder ser um pouco mais explicito na resposta sem muita complicacao eu vou ficar muito feliz (infelizmente sou inseguro nessa area)

Obrigado a todos e bom dia !!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...