Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Pc bom mas travando jogos?


Visitante

Posts recomendados

Bom dia, comprei um Dell inspiron 5674 gaming... ryzen 3, 8gb ram, Radeon rx560 e 1 t hd... pois bem, fui baixar cs go, overwatch e diablo 3... fui jogar cs e em 80% do game ele travava (high) coloquei tudo no low e mesmo assim, mas peraí será q uma ryzen 3 é uma Radeon rx560 não roda cs??? Tá errado.. diablo 3 também da umas travadas monstras até em baixa qualidade ... overwatch não entrei até porque nunca joguei então n sei se trava ou não ... enfim o que pode ser? Meu monitor não é Full hd mas acho que não interfere ... uso adaptador vga/hdmi e o resto td ok... o que pode ser??? Obrigado ....

Obs: comprei da Dell com Linux e instalei Windows 10 pro que comprei mais barato

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

35 minutos atrás, Rhian disse:

Bom dia, comprei um Dell inspiron 5674 gaming... ryzen 3, 8gb ram, Radeon rx560 e 1 t hd... pois bem, fui baixar cs go, overwatch e diablo 3... fui jogar cs e em 80% do game ele travava (high) coloquei tudo no low e mesmo assim, mas peraí será q uma ryzen 3 é uma Radeon rx560 não roda cs??? Tá errado.. diablo 3 também da umas travadas monstras até em baixa qualidade ... overwatch não entrei até porque nunca joguei então n sei se trava ou não ... enfim o que pode ser? Meu monitor não é Full hd mas acho que não interfere ... uso adaptador vga/hdmi e o resto td ok... o que pode ser??? Obrigado ....

Obs: comprei da Dell com Linux e instalei Windows 10 pro que comprei mais barato

Depois que eu vi o Diolinux falando desse computador gamer com linux instalado, eu estava doido para ver o desempenho dele em games, pois dizem que as placas de vídeo amd não funcionam muito bem em aplicações linux. Pena que você desinstalou assim não poderei matar a minha dúvida.

 

Voltando ao assunto, faça como o @MyNameIsMech recomendou, verifique os drivers e rode o msi afterburner para descobrir o causador do gargalo, pode ser também que uma das peças do seu hardware possa estar com algum tipo de defeito, e neste causo você só vai descobrir testando.

 

Quanto a dúvida se roda ou naõ nessa configuração, tem esse teste.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@mynameismech Obrigado pela ajuda, eu baixei o afterbruner e rodei tudo no low... uso de ram foi 4gb ram e 60 fps, resolvi testar tudo no automatico (alto/muito alto) fps variou de 60 à 90, mas cravou muito nos 70 apesar que variou muuuito... ainda não sei q pode ser :/ teria q ter melhorado o fps no low né? segue fotos

adicionado 4 minutos depois
17 horas atrás, Breaker disse:

@Rhian
Boa noite!

 

Já olhou se não está tendo problema de 100% de uso de Disco?
Já fez todas as atualizações do Windows?

 

Att,

Boa noite, obrigado pelo retorno, então já atualizei sim os drivers da placa de vídeo, quanto ao windows teve uma atualização que ele sempre manda reiniciar eu reinicio e da erro (to quebrando a cabeça também)...KB4054517 fica Aguardando a reinicialização e reinicio e da erro :s ja to nervoso kkkk

1.png

2.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pode ser a rede, interferindo na jogabilidade. Há muitas vertentes. Acho o que ocorre com você não é problema ou erro. É nada mais que um conjunto de fatores externos (Atualizações da AMD, Windows, antivirus, etc) que mudam o comportamento do computador no jogo. Se atente para os travamento e telas azuis, isso sim deve ser observado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 anos depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...