Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Hyperx Cloud Stinger Som baixo


Posts recomendados

Pessoal, comprei esse fone HyperX Cloud Stinger, porém o som não é tão alto como eu esperava.

 

O problema acredito não ser a marca/modelo do fone, porque tenho um amigo com o mesmo fone e ele escuta bem alto e disse que nem usa o volume no maximo de tão alto que é.

 

Como eu jogo fps, eu sinto 1 pouco de dificuldade em escutar passos só se estiver muito perto, eu jogando com ele, ele escuta coisas que eu nao escuto...

 

Minha placa-mãe é uma b350 plus da asus.

 

Sobre driver de audio, ja atualizei mas nao resolveu, o engraçado que aparece dois drivers:

Realtek High Definition Audio

Nvidia High Definition Audio

 

Eu uso o realtek da placa-mãe claro, agora esse nvidia nao entendi, tipo driver de som da placa de video?

 

Enfim, meu problema mesmo é o som baixo, se alguem puder dar uma ajuda ai do que pode ser.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Administrador

O driver da NVÍDIA pode ser o de sua placa de vídeo.. No seu PC verifique o seu dispositivo de áudio padrão é  sua placa de som e não as saídas HDMI...  E então deixe o volume das mesmas no máximo e veja se melhora...  Esse fone vem com um cabo de extensão, sugiro não utilizar esse cabo, e apenas para testes, realizar os testes sem ele. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Dj Rayke Sim o volume Realtek que seria a saida de som da placa-mãe já está no máximo, 

 

Vou procurar ver e não utilizar essa extensão pra ver se melhora...

 

Realmente eu acho o som do jogo muito baixo, meu amigo disse que o dele é tão alto que ele tem que diminuir o som no fone pra metade.. 

 

 

image.png.405a928e7f408409b8891a10390fa373.png

 

image.png.a14dacc095af469bcd582514adf9635e.png

adicionado 54 minutos depois

Fiz o teste aqui sem o cabo extensor e parece q ficou melhor mesmo o som, porém não uso microfone porque é 1 plug só... e agora será que o cabo extensor interfere na qualidade do audio? pode ser problema nele?

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

@FernandoCJ Cara o headset chegou !, é sensacional, reviveu minha experiencia com audio de qualidade, realmente na saida traseira na minha placa-mãe o som fica sem grave e muito baixo ( uso uma asrock a320m), na saida frontal o som ficou ALTO mas ainda ficou faltando grave !!!, como eu tinha um headset sony silver que veio a se partir no meio( o adaptador é este da imagem), passei a usar ele e o grave ficou muito bom e o som extremamente alto !!!, o fone chega a TREMER em musicas com grave !!!

image.png.852c736ee1632fa3d9709f10fda910e9.png

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
  • 1 ano depois...
Em 08/01/2018 às 14:25, FernandoCJ disse:

Pessoal, comprei esse fone HyperX Cloud Stinger, porém o som não é tão alto como eu esperava.

 

O problema acredito não ser a marca/modelo do fone, porque tenho um amigo com o mesmo fone e ele escuta bem alto e disse que nem usa o volume no maximo de tão alto que é.

 

Como eu jogo fps, eu sinto 1 pouco de dificuldade em escutar passos só se estiver muito perto, eu jogando com ele, ele escuta coisas que eu nao escuto...

 

Minha placa-mãe é uma b350 plus da asus.

 

Sobre driver de audio, ja atualizei mas nao resolveu, o engraçado que aparece dois drivers:

Realtek High Definition Audio

Nvidia High Definition Audio

 

Eu uso o realtek da placa-mãe claro, agora esse nvidia nao entendi, tipo driver de som da placa de video?

 

Enfim, meu problema mesmo é o som baixo, se alguem puder dar uma ajuda ai do que pode ser.

Então amigo, não é seu PC sim o plug extensor que posibilita usar o microfone , teste usar so o plug do fone e verá a grande diferença !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...