Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Computador congelando até quando se vai formatar.


Posts recomendados

Bom dia, A 1 mês atrás, comei o processo de upgrade do meu pc, comprei placa-mãe, processador e memória. De uns tempos para cá, quando ligava ele a placa-mãe desarmava consequentemente ficava ligando e desligando direto, levei a um técnico e o mesmo testou com outro processador. Até ai tudo bem voltou a pegar normal, chegando em casa quando eu o ligava, funcionava normal(as vezes a placa-mãe desarma, mas pega na segunda vez), só que passando-se uns 5 min ou menos. Resolvi formata-lo, mas agr ele trava até na formatação, a tela congelava e o pc travava tudo(teclado+mouse). Estou querendo identificar o problema logo, pois ainda tenho a garantia das peças.

 

Testes feitos:

- Com outro processador, o qual não ficou muito tempo no teste, então não se deu para ter ideia se estava travando.

- Limpeza de memoria e processador.

- troca da pasta termica

- reset da bios

- Ligar o pc sem memoria, o qual foi feito na época em que o pc ficava desarmando a placa

- Formatação, o qual o pc trava

- Teste com outra fonte

- Teste com outro HD, o qual continua congelando.

- Teste sem a placa de video, o qual ficou o mesmo resultado se estivesse com ela.

 

Peças Utilizadas

placa-mãe: ga-b250m-gaming 3

Processador: G4560

Memória: HyperX 8gb 2400mhz

HD: Seagate 1TB

Fonte: EVGA 600w

Placa de Video: galax gtx 1050 ti exoc

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...