• Comunicados

• Gabriel Torres

Seja um moderador do Clube do Hardware!   13-02-2016

Prezados membros do Clube do Hardware,

Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:
        Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas ao formulário abaixo:    Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
Entre para seguir isso  
Seguidores 0
Guest fcojm

[Resolvido] Painel de controle

8 posts neste tópico

Ola pessoal...

Gostaria de esconder o painel de controle de modo que ninguém podesse desinstalar nenhum programa ou alterar os já instalados.

Existe algum programa freeware q impeça pessoas de mexer no computador, fazendo mudanças indevidas, tipo alterar as configurações?

Agradeço a atenção.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

você pode usar vários programas para isso, eu recomendo o uso de dois que são o Poledit e o Tkweak, que  você encontra no cd do windows 98 ou 95.

Compartilhar este post

Link para o post

tipo tem o Scua que muito massa , ele não é freeware mas você encontra crack pra ele em tudo que é lugar( vai em um site de busca)!!!! tenho ele na minha maq. muito massa!!!!!

Compartilhar este post

Link para o post

Eaí galera do MAL, um site legal de cracks é o ASTALAVISTA (acho q é assim q se escreve)você encontra cracks e seriais p/ "Di TUDO" , falou !!

Té + !!

Compartilhar este post

Link para o post

VAI NO REGISTRO...

HKLM/SOFTWARE/MICROSOFT/WINDOWS/CURRENT VERSION/POLICIES/EXPLORER (cria se não tiver)

AÍ você CRIA UM DWORD COM O SEGUINTE VALOR:

NoSetFolder  (cuidado com as maiusculas e minusciulas), ENTÃO DÊ O VALOR DECIMAL IGUAL A 1

ESPERO QUE TE AJUDE...np_solution@yahoo.com.br

Compartilhar este post

Link para o post

Foi mal galera...a sequência correta é: NoControlPanel, valor hexadecimal, que é colocado em

na subchave System de Policies!!! Mas não funciona em todas as máquinas????

Uma outra maneira mais simples é pegar o arquivo APPWIZ.CPL que se encontra em C:\Windows/System

e renomeia para APPWIZ.CLP, isto fará com que o ícone adicionar/remover programas desapareça do

painel de controle, para ele aparecer novamente é só voltar o nome original...FUI!!!!np_solution@yahoo.com.br

Compartilhar este post

Link para o post

não testei nas outras versões do win, mas se você usa o win98, faca isso:

HKCU\Software\Microsoft\Windows\CurrentVersion\Policies\Explorer

cria DWORD com o nome NoSetFolder e de a ele o valor hexadecimal 1

reinicie a maquina e pronto.

The Truth is Out There

Compartilhar este post

Link para o post

também funciona no Win95!!!

Valeuz!

"Que a força esteja com você"

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  
Seguidores 0