Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

meu computador desliga de repente


Posts recomendados

Glr vê se alguém pode me ajudar ae. Ontem instalei no meu pc uma r7 360 da gigabyte aí fui jogar csgo, de boa, fui jogar Lol, de boa aí depois abri meu cs novamente e joguei um pouco, e aí desligou tudo, apagou monitor o teclado, o gabinete. Daí hj fui jogar novamente de boa e dps de 30 min aconteceu o mesmo, resumindo, ele desliga sozinho após alguns minutos ligado, n sei, mas eu acho provável q seja pela fonte

Configs do pc: placa r7 360, Pentium g630(guerreiro), fonte bluecase 500w(n é gamer) 6gb de memória ram

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Kauan Pessanha
Seja bem vindo ao Clube do Hardware!

 

Qual era sua placa de vídeo anterior?
É provável que a fonte não esteja aguentando mesmo o uso da sua nova VGA.
Veja a análise dessa fonte: https://www.clubedohardware.com.br/artigos/energia/teste-da-fonte-de-alimentação-bluecase-de-500-w-r36014/ 

 

Att,

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 minutos atrás, Breaker disse:

@Kauan Pessanha
Seja bem vindo ao Clube do Hardware!

 

Qual era sua placa de vídeo anterior?
É provável que a fonte não esteja aguentando mesmo o uso da sua nova VGA.
Veja a análise dessa fonte: https://www.clubedohardware.com.br/artigos/energia/teste-da-fonte-de-alimentação-bluecase-de-500-w-r36014/ 

 

Att,

Antes não possuía nenhuma placa, irei ver o teste, valeu!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...