Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Excel Excluir linhas que não estejam duplicadas!


Posts recomendados

Bom dia galera! Estou com um problema em meu trabalho. Tenho uma tabela de clientes que é gigantesca, e nela consta algumas informações de CPF duplicadas, para corrigir isso no sistema precisava selecionar apenas as linhas que estão em duplicidade. Fiz uma regra para realçar a célula que está em duplicidade e encontrei várias, só que a tabela é muito grande para passar item por item. Gostaria de saber se alguém tem alguma ideia de uma macro ou fórmula que exclua as linhas que não estão com a coluna CPF duplicadas. Obrigado!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom dia pessoal. É o seguinte, essa tabela são todos os clientes cadastrados em nosso sistema. Preciso corrigir todos os cadastros que estão incorretos, por isso preciso localizar quais os itens que estão em duplicidade na tabela para poder corrigir no sistema, os itens em branco também quero corrigir, no exemplo não criei a regra para células em branco, mas vou precisar corrigir também.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Entendi seu ponto, mas não posso remover eles do sistema pois existe um histórico criado, se eu remover, todo o histórico ficará incorreto. Por isso queria localizar os cadastros que estão duplicados e corrigir no sistema. Como disse antes, a planilha que exportei do sistema contém mais de 50 mil linhas cadastradas, sendo assim é quase impossível passar item por item...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...