Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Monitor desliga sozinho continuadamente


Posts recomendados

Boa noite, galera.

Estou tendo um probleminha, eu comprei uma cpu nova, e a placa de video é uma gt 1050, e meu monitor é um pouco antigo, ele é vga.

Eu comprei um adaptador daqueles (vga>hdmi), a tela funciona normal e tal, mas, fica piscando, fica tudo preto, e depois de alguns segundos volta, e por aí vai.

Gostaria de saber,o problema é por causa que ele é vga e esse adaptador não está segurando? melhor seria comprar um monitor com entrada hdmi? ele também tem entrada DVI,isso resolveria o problema ou só um monitor novo mesmo? abraços!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu usei a entrada DVI, o problema não se resolveu... Eu então, desabilitei a placa de video, e desinstalei todos os drivers, e ainda assim, estou usando a entrada DVI, e até agora(tem umas 10hs já que fiz isso) não deu tela preta em nenhum momento. (Não reinstalei os drivers da placa, e ela ainda está desabilitada). Estou mais confuso. kkkkkkkkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 5 anos depois...

Sei que o assunto é antigo, mas que fique como sugestão para possíveis problemas atuais, semelhantes...
No meu caso troquei o adaptador, notei que tem uma marca chamada LEHMOX que tem dado alguns problemas, coloquei um novo (mesma marca) e, por ora resolveu, mas já não pretendo comprar da mesma marca na próxima.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...