Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Erro "BAD_SYSTEM_WINDOWS_CONFIG" e o notebook não sai da tela do fabricante


Posts recomendados

Ontem a noite, quando fui desligar o notebook, o windows começou a fazer uma atualização. Depois de algum tempo ele completou e desligou normalmente. Acontece que hoje pela manhã quando fui ligá-lo novamente, fiquei uns 5 minutos na tela do fabricante e deu uma bluescreen com o seguinte erro "BAD_SYSTEM_CONFIG_INFO". Depois disso, o notebook reiniciou e não sai da tela do fabricante, e depois de 10min entra nessa mesma tela azul, e fica nesse loop infinito. Já tentei de todas as maneiras iniciar pelo modo de segurança mas não consigo, ele não sai da tela do fabricante. Tem alguma forma de resolver esse problema sem ter que formatar o notebook? Tenho documentos do meu trabalho importantes no notebook e não posso perdê-los. 

PS. Utilizo um ATIV Book 2 da samsung, com o windows 8.1.

Att.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 horas atrás, Freds de Paula disse:

e como eu faço esse live de linux no pendrive?

Baixa a imagem do linux do site do mint.. depois baixo o software chamado yumi.. após isso seleciona o sistema operacional "mint" e cria a imagem no pendrive. Tem uns videos bem explicativos de como bootar um mint em um pendrive

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...