Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Pc desliga sozinho se encostar nele


Posts recomendados

Olá pessoal, como disse no titulo meu pc está desligando sozinho, isso acontece geralmente quando eu mexo nele, as vezes to usando e sem querer encosto a perna nele e ele da uma leve mexida e então desliga muito rápido, ele não reinicia, pra ligar novamente so apertando o power mesmo, as vezes preciso mover ele um pouco pra ligar ele  se não o power dele não funciona. agora pouco eu fui puxar o cabo do meu fone deu uma leve esticada no cabo, só isso já foi motivo pra ele desligar.

 

Meu gabinete é um antigo, sera  que pode ser um mau encaixe da placa-mãe no gabinete?

Obs:Eu uso establizador porque não confio nessa fonte aqui Fonte BR One 530W BRX - UP-S530

Config do pc:

Pentium G4560

Gtx 1050ti Mini (não precisa ligar ela na fonte)

8Gb de Ram

H110M-HG4

 

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador
1 hora atrás, SkillBoot disse:

Olá pessoal, como disse no titulo meu pc está desligando sozinho, isso acontece geralmente quando eu mexo nele, as vezes to usando e sem querer encosto a perna nele e ele da uma leve mexida e então desliga muito rápido, ele não reinicia, pra ligar novamente so apertando o power mesmo, as vezes preciso mover ele um pouco pra ligar ele  se não o power dele não funciona. agora pouco eu fui puxar o cabo do meu fone deu uma leve esticada no cabo, só isso já foi motivo pra ele desligar.

 

Meu gabinete é um antigo, sera  que pode ser um mau encaixe da placa-mãe no gabinete?

Obs:Eu uso establizador porque não confio nessa fonte aqui https://www.kabum.com.br/produto/81482/fonte-br-one-530w-brx-up-s530

Config do pc:

Pentium G4560

Gtx 1050ti Mini (não precisa ligar ela na fonte)

8Gb de Ram

H110M-HG4

 

 

 

 

Não confia na fonte, que não presta mesmo, mas confia em estabilizador, algo que comprovadamente não serve pra nada e ainda pode prejudicar?

Pegue uma Corsair, PCyes ou EVGA de 430-450W e use um bom filtro de linha.

 

  • Curtir 1
  • Obrigado 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...