Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Fonte recomendada em ate 250 r$


Posts recomendados

configuraçoes

placa de video: vou comprar provavelmente uma gt 710

processador core i5 3470

memoria ram : ddr3 8 gb

hd : 500 gb

achoq é só

preciso de uma fonte nova pois a minha atual é uma da kmex q nao entrega nem 200w 

(pc bem ***** mesmo não jogo nada de muito pesado so quero jogar overwatch de boa e talvez um lol)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Chuck_Noia  tenho outro problema ... a bios do meu pc tem chance de dar *****?? porque a unica coisa q eu sei dela é que é de novembro de 2012 . tem chance de não reconhecer ou algo assim? porque minha placa diz ser uma pos-eih61ce mas vi em outros forum que se trata de uma placa da ecs mas não tenho certeza de qual é e para atualizar a bios preciso de 100% de certeza

(na kabum o preço da gt 710 ta de 160)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Concordo com os colegas, essa GT 710 aí num dá pra engolir não hoje em dia não. GT 1030 também é bem barata e bem mais forte. 

 

Em termos de fonte, a mais baratas recomendável é a VS400, seguida pela CX450.

 

Importante não usar a máquina em estabilizadores, módulos isoladores ou nobreaks baratos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Rafael Chuede disse:

@Chuck_Noia nunca, mas o problema é q minha placa-mãe é renomeada pela positivo ai fica difícil saber quais programas baixar pro pendrive bootavel afinal  precisa de total certeza da placa-mãe e é algo q nao tenho

Da uma lida aqui, fica fácil de achar: 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Chuck_Noia  vou ver daqui a pouco mas@Mozts uma pergunta sobre fontes: os cabos q ela vem são os mesmos da minha placa-mãe  porque vi agr e ela usa pinos da fonte de: atx 12v ,20+4p e cabos sata pro hd. e em relação a placa gastando 220 r$ numa fonte me sobram 160 reais por agr o que seria certo em fazer

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Rafael Chuede disse:

@Chuck_Noia  vou ver daqui a pouco mas@Mozts uma pergunta sobre fontes: os cabos q ela vem são os mesmos da minha placa-mãe  porque vi agr e ela usa pinos da fonte de: atx 12v ,20+4p e cabos sata pro hd. e em relação a placa gastando 220 r$ numa fonte me sobram 160 reais por agr o que seria certo em fazer

Sem problemas man, é tudo compativel.

você está tentando encontrar problemas onde não tem skkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Rafael Chuede disse:

@Chuck_Noia rsrs é q comecei a atualizar meu pc faz pouco tempo e fui muita informação de hardwares,tensão ... q eu nunca sonhei q fosse tão complicado... quando você disse !tudo compativel" você quis dizer da fonte ne? porque a bios pelo jeito vai ser um problema 

Sim da fonte, no caso se pegar a Corsair VS400 que te indiquei já é suficiente e os R$200 restantes investe na gtx550ti ou gtx650.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...