Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

pc travando constantemente dia após dia


Posts recomendados

Pessoal, estou com um problema que eu não estou conseguindo resolver.

Desde mês passado o meu PC vem travando bastante e já faz dias que eu estou tentando encontrar uma solução, mas está difícil. Porque uma hr ou outra o meu HD vai dar defeito..

Já fiz de tudo : Usei o Scannow, chkdsk, cleaner, passei borracha nos pentes da ram.

Só hoje o meu PC travou 2x, uma foi de manhã cedo, deu tela azul só que não especificou o tipo de erro. Parece que o windows estava coletando 'informações' para depois reiniciar. ( eu uso win10)

Meu pc é bem novo, não tem um ano.. E eu queria saber se pode ser um virús ou algum defeito em uma das peças do pc.

* Super aquecimento não é. No máx a temperatura do PC bate 45graus *

 

GTX1050TI

12GBRAM

500GBHD

ASROCK n68c-gs4 fx

 

obrigado pela atenção.

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pode ser Windows corrompido, virus/malware ou HD com problema.

Primeiro passa o scan com o antirus, desfragmenta o HD, depois scaneia com o HD tune para ver se há algum setor danificado no hd e, a ultima opção é formatar o sistema.

 

Qual Fonte você usa? direto na tomada ou com estabilizador?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tem que abrir o gabinete e dar uma olhada então, você já fez alguma limpeza nesse periodo de 1 ano?

de repente entrou muita poeira e está dificultando na refrigeração fazendo ter perda de desempenho.

 

Abre desligado da tomada e de uma olhada, se cooler está muito pesado, gire com a mão para ver.

e se tiver poeira recomendo fazer uma boa limpeza, da uma olhada nas temperaturas tambem, se estão ok

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Fabio18 Então, o pc é novo.. Ele está bem limpo. Eu fiz uma pressao aqui no cooler do processador e ele parou com os ruídos, então o problema deve ser no cooler que deve está mal encaixado. Já tirei ele e coloquei ele de volta.. Ele está encaixado direitinho, mas o ruído n sai. O meu cooler é aquele q tem uma espécie de alavanca em baixo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...