Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Erro ao instalar Windows 10 pelo pendrive


MisterpotatoX

Posts recomendados

 Bom noite pessoal. Seguinte, montei meu pc comprando peças separadas, montei tudo certinho... esta ligando normal, mas estou passando muita dificuldade para instalar o windows pelo pendrive, uma vez que nao tenho leitor de Cd/Dvd

Ja fiz por varios metodos, baixando a imagem do windows 10 no proprio site da microsoft e instalando diretamente no Flash usb, tornandoo assim bootavel, e ja usei esses 2 programas pra gravar a iso no pendrive s transformalo em bootsvel tambem :
1 - Windows7 USB DVD Download Tool Installer
2 - Rufus
E tambem ja fiz o pendrive bootavel pelo Cmd e depois joguei os arquivos dentro. Todas as medidas deram o mesmo resultado (vai aparecee na imagem que vou upar) E tentei com windows 8,1 e windows 10 esses mesmos 3 passos e o resultado foi o mesmo.

Detalhes : Assim como todas as peças do pc, o hd tambem é novo, sendo assim nunca ter recebido um sistema operacional.
Com o computador completamente desligado eu  conecto o usb na entrada frontal e em seguida ligo. Ele logo reconhece o boot e depois de alguns segundos aparece esta imagem ai !
Em uma das tentativas ele ate apareceu p simbolo do windows, mas logo em seguida foi para esta tela.
Nao sei mais o que fazer.

Config :
Processador : Ryzen 5 1600x
Wc : Corsair H110
placa-mãe : Gigabyte ax370-gaming
memoria : Corsair 8gb lpx
Fonte : Corsair Cx 650
Gabinete : Corsair Spec 04
Placa de video : gtx 1080 evga

Posso ate pagar quem me ajudar a solucionar isto, estou o dia todo sem soluçoes. Lembrando que nao tenho leitor de cd/dvd, sendo a unica maneira via pendrive.

Obrigado pela atenção.

banana.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 meses depois...
Em 1/18/2018 às 09:44, Walter C. Catelan disse:

COM CERTEZA se você usar o programa em uma máquina MBR ele não fará. Se faz quando em UEFI eu, honestamente, não sei, só conferindo depois ou convertendo antes.

Pessoal, também estou com um problema semelhante. Eu tenho um note Acer E5-571-54MC. Não entendo muito (ou nada, para falar a verdade) de programação. O Note veio com o Win 8 e depois atualizei para o Win 10, através da atualização fornecida pela própria Microsoft.

 

Ocorre que um tempo depois descobri que o win 10 nao fornece suporte para o leitor de dvd instalado no note e, por motivo nenhum nesse mundo consegui faze-lo funcionar.

 

Também baixei e montei o pendrive através do site da microsoft, para poder formatar meu note, mas sempre que inicio a formatação aparece uma mensagem de erro dizendo que falta o drive do cd/dvd. (já faz um tempo q tentei e não tenho mais a foto da mensagem).

 

À propósito, não sei o que é "máquina MBR" nem UEFI.

 

Estes programas citados são fáceis de usar? Tem alguma coisa que pode ser feita para eu poder fazer a formatação limpa?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...