Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

PC não dá vídeo já fiz de tudo


Posts recomendados

Pessoal é o seguinte dois anos atrás eu fui formar um computador Windows 10(tinha acabado de lançar)formatei pelo próprio computador mesmo e no meio da formatação deu falha e daí o computador desligou e pediu para eu repetir o processo mas eu perderia todos meus arquivos,não sei o que deu na minha cabeça mas eu tirei o HD do computador e coloquei em um case de notebook mexi na BIOS e formatei ele pelo HD por uma porta USB,e novamente deu falha,mas depois disso o PC nem da sinal de vida mais, não aparece a BIOS nem nada,ele liga os coolers,HD tudo,mas não dá sinal nenhum,já tirei a memória ram liguei ele sem ela,limpei os conectores,já desconectei tudo,dei um banho na placa,tirei processador,testei outra ram,testei outra fonte e nada,sem sinal de vídeo algum,e também fiz aquele negócio la de resetar a BIOS trocando aquele pino vermelho de lugar,mas o estranho é que quando faço isso o computador não liga,só se eu voltar com o pino para o local original que ele liga,eai pessoal alguma ideia do que fazer? Atualmente nem tem mais o windows no HD até formatei aquela porcaria pra usar em outra coisa,mas voltei com ele pra lá hoje,mas fiquei sabendo que nem precisa do HD para aparecer a BIOS,alguém aí tem uma ideia?

adicionado 5 minutos depois

Se alguém souber e conseguir me ajudar agradeço

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...