Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

PES 2018 engasgo na GTX 1050 ti


Posts recomendados

Pessoal, alguém detectou engasgos jogando o PES 2018 com a GTX 1050 ti? Aqui vez por outra apresenta uns engasgos, gostaria de ter mais informações se isso é algo especifico comigo ou é geral, jogo em 1080p e preset alto, tentei colocar no médio e vi que melhorou bastante os engasgos, apresenta engasgos principalmente na chuva.

Segue minha configuração:

i5 6600 3.3ghz

GTX 1050 ti 4gb

8gb de memória DDR4

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pessoal, quero dizer que resolveu sim, retirar o um efeito e modificar os outros dois que mencionei, montion blur desativado, oclusão de ambiente no médio e antialiasing FXAA.

Então ficou assim, full hd, todos os recursos no alto e apenas os três acima mencionados modificados.

Como tive o problema e todos de alguma forma me ajudaram, quero agradecer e que o resultado ajude a outros que estejam precisando.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Pedromac99 Verdade, monitorando pelo msi afterburner o uso de cpu e gpu ficam com 50% de uso apenas, os engasgos são esporádicos, tipo num jogo de 10min aparecem umas 3x a 4x.

Mas com as mudanças resolveu o problema.


 

adicionado 0 minutos depois

@DGame Aqui também fica liso, porém acontecem os engasgos esporádicos que atrapalham a jogatina.
 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...