Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Tablet multilaser dual care só funciona com o carregador


Posts recomendados

Olá, o meu tablet funcionava normalmente ele é da multilaser dual care M7s e de um tempo pra cá ele só funciona com o carregador, chega em 100% eu tiro o carregador e ele desliga ai eu coloco o carregador novamente e ele aparece e. 0% ou 45% e se eu tirar o carregador ele desliga sozinho. N sei mais o que fazer Se alguém puder me ajudar ficarei agradecida!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Eu já tive problema igual com outro tablet e foi solucionado com a substituição da bateria na garantia pela assistência técnica.

Caso não tenha mais garantia, pode tentar uma solução arriscada, abrir o tablet com uma espátula de plástico, inserindo entre o vidro e o plástico, tem vídeos na internet ensinado, com ele aberto remover o encaixe da bateria ou então soltar as soldas dos fios da bateria com um ferro de solda, feito isto, vem a parte difícil, tentar dar carga em um carregador de 12 Volts ou então numa bateria de carro, ligando os terminais positivo com positivo e negativo com negativo, apenas por alguns segundos, observando com atenção se esquenta ou estufa, repetindo o processo algumas vezes até obter uma elevação na tensão da bateria, medida por multímetro, em seguida montar de novo e tentar dar a carga pelo carregador normal do tablet, é um processo perigoso com risco de explosão, conforme a situação da bateria ela pode estufar ou até mesmo incendiar e explodir, na melhor das hipóteses consegue recuperar sua capacidade de 20 a 30% do original, geralmente todo este trabalho não compensa, por isso que é muito mais seguro comprar outra bateria, também não recomendo tentar dar a carga com a tensão superior com ele instalada no tablet, pode queimar os circuitos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...