Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Tentando montar PC para render e 3d com orçamento limitado


Posts recomendados

Olá galera, bons dias!

Sou novo aqui e venho pedir um super socorro rs

Eu entendo muito pouco de hardware, mas estou precisando montar um PC mais satisfatório para meu trabalho.

Trabalho com 3d, animação e edição de vídeos. Por isso gostaria de um pc que melhor atendesse essas tarefas pesadas, principalmente o render.

Segundo algumas pesquisas só encontrei indicações de máquinas para desempenho máximo que ficaria em torno de 5 a 6 mil reais. Mas jamais conseguiria pagar por isso D:

As indicações foram: 

- processador core i7

- placa de video geforce gtx 2gb

- memoria ram 8gb

- hd 1t ssd

 

Venho aqui pedir indicações de hardwares de desempenho médio, em que o valor ficasse em média 2,5 a (no maxxx) 3 mil.

Sou novo nessa profissão e a ajuda de vocês poderá ajudar a determinar meu futuro.

Desde já agradeço por qualquer ajuda mínima que seja. Bons dias!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O valor não inclue monitor e os perifericos, certo?

 

https://www.pichau.com.br/computador-pichau-gamer-rtb-taweret-ryzen-5-1400-geforce-gtx-1050-ti-4gb-ram-8gb-ddr4-hd-1tb-vs400-bg-024

 

Essa seria uma boa pedida pra você. Ryzen trabalha bem com render pelo numero de threads.. por mais que fosse recomendado um ryzen 7.

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Boa máquina essa da Pichau, bom preço também, só trocaria a placa-mãe e fonte.

 

Monta o mesmo na TerabyteShop, o PC "T-Custom", deve ficar o mesmo preço e você pegar placa-mãe B350 e fonte Corsair CX450.

 

Se puder esticar e pegar o Ryzen 5 1600, você beneficia bastante das threads extras, nem que seja para pegar A320+R5 1600 ao invés de R5 1400+B350.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...