Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Problema durante a instalação do Windows XP


Posts recomendados

Olá estou tentando instalar o Windows XP mas está dando esse erro:
 Installation Failed: D:\I386\asms. Error Message : Parâmetro incorreto
Encontrei essas instruções para resolver esse erro mas quando abro a janela de comando não estou conseguindo seguir esses passos, não estou conseguindo dar esse comando "Select HKEY_LOCAL_MACHINE."  Alguém conhece algum vídeo no youtube que ensine a resolver isso? Ou conhece alguma forma de resolver?

 

To fix the problem:

01. When you receive the error, start a CMD session by pressing SHIFT+F10.
02. Type regedit.exe and press Enter.
03. Select HKEY_LOCAL_MACHINE.
04. On the File menu, press Load Hive.
05. Load %Windir%\System32\Config\System.sav.
06. Enter AAA when prompted for a name.
07. Navigate to: HKEY_LOCAL_MACHINE\AAA\ControlSetn\Control\Class\{4D36E965-E325-11CE-BFC1-08002BE10318}, where ControlSetn is the lowest control set.
08. Delete both UPPERFILTERS and LOWERFILTERS.
09. Repeat step 07 and 08 for every control set.
10. Select HKEY_LOCAL_MACHINE and Unload Hive from the File menu.
11. Close the CMD prompt and allow setup to try to read the 'Asms' file.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não sei como remover esse quick boot. Já tentei dar o boot usando um pendrive de 4Gb mas não deu certo. Aquele texto com as instruções em inglês que eu postei provavelmente resolveria o problema se eu soubesse como seguir todos aqueles passos, se pelos menos tivesse um vídeo ensinando como dar aqueles comandos eu conseguiria resolver o erro. Acho q vou ter q levar o pc na assistência.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aqueles comandos , só funcionam.. se voce já tiver o sistema operacional em execução em sua máquina... caso contrário nada feito.... a questão é na BIOS... arrumando as configurações na BIOS, vai conseguir formatar.

 

Qual as configurações de hardware dessa máquina ?

O Hard Disk está em modo IDE ou AHCI ?

Como assim não consegue tirar o quick boot ?

 

Ta tentando instalar qual versão do windows xp em sua máquina ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Já era vou ter que levar na assistência técnica o pc parou de aparecer a imagem, agora só fica apitando. Esse pc é bem antigo comprei em 2004 tem um HD de 40 Gb e provavelmente 256 Mb de memoria Ram. Eu queria usar ele para instalar o programa metatrader 4 (esse programa mostra gráficos de moedas como dólar, euro, ien, e etc) eu opero no mercado financeiro e estava precisando de um computador a mais para abrir mais gráficos e poder analisar melhor o mercado sem perda de tempo. 

 

Nessa época que comprei esse pc eu lembro que os computadores davam problemas direto, acho que talvez seja melhor eu comprar um pc mais recente mesmo que seja bem simples. rsrsrs 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

48 minutos atrás, Matheus Andrei Jankovski disse:

Podemos tentar resolver.

De boa mas acredito que seja melhor eu comprar outro, vi alguns no mercado livre com 1Gb de RAM e hd de 80 Gb por 200,00 quando entrar um pouco de dinheiro em compro. Até lá vou operar "opções binárias" com apenas dois monitores. valeu 

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, Paulo Pinheir3 disse:

De boa mas acredito que seja melhor eu comprar outro, vi alguns no mercado livre com 1Gb de RAM e hd de 80 Gb por 200,00 quando entrar um pouco de dinheiro em compro. Até lá vou operar "opções binárias" com apenas dois monitores. valeu 

Tem até mais barato com 2GB. se procurar bem!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...