Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

PC bom fps baixo?


Posts recomendados

Ola tudo bem? eu tenho um

Processador Intel Core i5-7400 Kaby Lake 7a Geração, Cache 6MB, 3.0Ghz (3.5GHz Max Turbo)

Memória Kingston HyperX FURY 8GB 2133Mhz DDR4

Placa de Vídeo VGA NVIDIA EVGA GEFORCE GTX 1060 ACX 6GB GDDR5 192Bits DVI/HDMI/DP PCIE 3.0 06G

Windows 10 e sua ultima update.

Drives da placa atualizado para ultima versão.

 

E é o seguinte,eu notei que alguns jogos ele da umas diminuidas drasticas de fps,um exemplo the evil within 1,joga normal com tudo no maximo,mas tem algumas partes por exemplo que ele diminui muito o fps, exemplo parte com neblinas ou muito escuro,eu nao entendo direito porque isso,mas quando pausa,e volta o fps retorna a 60.mas então conferi os requisitos minimos pra jogar e tal e diz q precisa de um i7 beleza, porém o jogo dropa fps com tudo no minimo também nas mesmas partes.... nao entendo, Ok outro caso, o jogo "Life is Strange" Eu vi os requisitos e é um jogo que nao precisa de muito pelo que vi roda no ultra em 1920x1080. OK jogo o jogo tranquilamente sem diminuir i FPS,mas tem horas por exemplo com chuva ou se virar a camera muito rápido,cai drasticamente o fps,e em algumas partes do jogo ele diminui muito,e mesmo com o jogo no minimo tudo no minimo continua assim. 

Então eu gostaria de saber o que poderia estar acontecendo ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...