Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

placa-mãe dando problemas de desempenho


Posts recomendados

Olá, então, há um ano eu comprei um PC com as seguintes configurações:

-FX 6300 4.5GHZ 

-COOLER HYPER TX3 EVO COOLER MASTER

-ASROCK N68-GS4 FX

-GALAX GTX 960 2GB

-1x8GB HYPERX 

-FONTE CORSAIR VS600 80 PLUS

- WINDOWS 7 PROFESSIONAL (OBS: tudo isso que mencionei abaixo piora no WINDOWS 10, por isso utilizo o 7!!)

 

Desde o começo eu jogava somente CS GO, e sempre notei que meu FPS era muito mas muito instável, eu conseguia 250 fácil, porém em alguns momentos 120,140 ótimo, mas o grande problema era quando meu FPS dropava para 20,25,30 e ficava 10 segundos e ai voltava para 200, foi ai que pensei ''O QUE?'', isso com os gráficos todos no mais baixo. Pensei tem algo de errado!! Mas fui adiando, quando comprei o GTA V, me deparei com algo pior, mesmo com todos os gráficos no mais baixo POSSÍVEL, meu jogo dropava a cada 3 min de 40,45 fps (jogável) para 15,20 fps e ficava uns 20 segundos até voltar a 40,45... Repetindo, mesmo com todos os gráficos no mais baixo possível! Foi ai que comecei a implicar com esse problema, eu monitorava com o MSI AFTERBURNER, e no GTA V, em nenhum momento, repito, NENHUM momento, o uso da GPU ultrapassava 50% de uso, e meu processador sempre a 70,80%. E sempre que dava essas quedas a GPU estava em 20% e a CPU EM 90%!! Nessas ultimas semanas com o PUBG na versão oficial, meu jogo alcança 70,80 até 100 FPS, porém é instável, inclusive tive momentos em meio a ZONA vermelha das bombas que o fps continuou em 90, mas ai do nada 20,25,30 FPS.. sem dizer quando estou em SQUAD com amigos e o FPS não passa de 45..  Pesquisei muito e encontrei pessoas que tem uma configuração igual a minha porém com uma placa-mãe diferente, e que no PUBG, GTA V delas, o FPS fica totalmente estável, inclusive um parente meu tem essa configuração e o PUBG dele não cai dos 55, fica entre 55-90 a todo momento!! Estou sem rumo, preciso de ajuda para solucionar esses problemas, e a temperatura da GPU e CPU ambas ficam na faixa de 45-65 graus, o que eu considero uma temperatura normal de acordo com tópicos que achei na internet! Preciso de dicas de placa-mãe que consigam resolver meu problema ou pelo menos me ajudar a jogar direito! Quem puder me ajudar agradeço muito, qualquer ajuda é bem vinda!! Muito obrigado pela atenção!!

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...