Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Excel Macro VBA - Anexar diferentes arquivos em email e mandar automaticamente via exc


Posts recomendados

Bom dia!

Estou com uma dúvida:
Criei uma planilha para mandar emails automaticamente, com macro VBA que encontrei na internet. Para ficar show de bola, gostaria que o macro também anexasse no email automaticamente. São anexos diferentes para cada pessoa, e os arquivos terão o mesmo nome de células específicas, como B2, B3, B4, etc...
Na imagem mostro o que tenho na minha planilha: nome do agrônomo, Número da nota fiscal, Data de envio, Email e mensagem gerada automaticamente com os dados anteriores. Todos os dados são fictíficos. Na parte inferior encontra-se o botão do macro que envia o email automaticamente. Gostaria de apertar e ele mandar o email gerado automaticamente (coluna E) e anexasse os arquivos com mesmo nome da coluna B.

HELP!

image.thumb.png.8bf4f079cb2b3d3e5a04b689c46e9dfe.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...