Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Me recomendem um PC


Posts recomendados

Eae pessoas, é o seguinte, tinha um PC bem antigo mesmo que acabou de dar pau, to precisando de um novo mas estou um pouco perdido;

Eu quero um PC pra no maximo jogar lol, WoW e CS GO sem estar em grafícos no ultra, mas sem ser no low também e usar um photoshop nele, ver netflix, coisas básicas.

 

Meu antigo PC era bem fraco e ultrapassado porém era até que satisfatório, minha placa GT 420 rodava rodava muito bem quase todos os jogos.

 

Eu queria montar um PC razoável onde eu pudesse aproveitar essa placa, porque apesar de ultrapassada, eu comprei ela tem pouco tempo e não queria me desfazer dela ja que ela roda de boa todos os jogos que jogo.

 

Se puderam me indicar uma configuração que seja compativel com minha placa de video ou até um PC montado que valha a pena e que seja razoável em custo beneficio agradeço, não pretendo gastar + de 1500.

 

Desde ja obrigado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pegue um:

2 horas atrás, Imakuni disse:

Aproveite o HD e gabinete antigos. Se quiser, dá para por um SSD. E a fonte... bem, qual a sua? Dependendo, pode aproveitar, ou então talvez tenha que pegar uma nova.

 

Ah, e quanto à placa de vídeo, você pode vender, esse G4560 já tem vídeo integrado melhor que uma Gt 420.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

voce leu o que ele disse?  se nao leia o ultimo paragrafo

adicionado 1 minuto depois

Se puderam me indicar uma configuração que seja compativel com minha placa de video ou até um PC montado que valha a pena e que seja razoável em custo beneficio agradeço, não pretendo gastar + de 1500.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 horas atrás, Imakuni disse:

Pegue um:

Aproveite o HD e gabinete antigos. Se quiser, dá para por um SSD. E a fonte... bem, qual a sua? Dependendo, pode aproveitar, ou então talvez tenha que pegar uma nova.

 

Ah, e quanto à placa de vídeo, você pode vender, esse G4560 já tem vídeo integrado melhor que uma Gt 420.

Então amigo, o gabinete não to afim de aproveitar não, ele ta muito arranhado, era antigo também, HD sim mas eu quero um novo de 1TB

Então eu sou leigo em placa de videos kk, a 420 é até boazinha, 2gb e tal, mas caso a gpu desse processador for melhor mesmo que a placa o que iria ser uma surpresa pra mim, se bem que se o desempenho não for muito diferente acho que usarei a placa mesmo pois vai exigir menos do processador, se alguem se dispor a me mostrar se tem uma diferença significativa agradeço.

 

adicionado 1 minuto depois

@Andrey Barros  Então não queria gastar mais de 1500, pois ja tenho uma placa quase nova apesar de ser modelo antigo.

Seria PC pra rodar lol, cs go e alguns mmo praticamente, eu tenho console então não vou investir em um PC gamer de primeira linha

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

11 minutos atrás, Shakaa disse:

Então amigo, o gabinete não to afim de aproveitar não, ele ta muito arranhado, era antigo também,

Vai por mim, não gaste dinheiro com gabinete agora. Tudo bem trocar, mas faça isso depois que tiver um dinheiro sobrando. Por enquanto, é melhor investir em coisas que realmente importem e vão ser mais dificeis de ser trocadas.

 

13 minutos atrás, Shakaa disse:

HD sim mas eu quero um novo de 1TB

Hm... você realmente precisa de tudo isso de espaço? Se sim, não tem jeito, vai ter que ir em um HD... mas se não, eu aconselho fortemente pegar um SSD agora para usar em conjunto com o HD antigo, comprando um HD maior mais para frente.

 

14 minutos atrás, Shakaa disse:

Então eu sou leigo em placa de videos kk, a 420 é até boazinha, 2gb e tal

Não é boa não.

 

Ah, outra coisa, não se mede placa de vídeo pela quantidade de RAM, se mede pelo chip gráfico. E no caso, eu aposto que o do G4560 vai ser igual / melhor que o da Gt 420.

 

15 minutos atrás, Shakaa disse:

se o desempenho não for muito diferente acho que usarei a placa mesmo pois vai exigir menos do processador, se alguem se dispor a me mostrar se tem uma diferença significativa agradeço.

Não é assim que funciona. A parte da iGPU é "separada" do processador, tanto faz você usar ou não, vai exigir o mesmo tanto.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...