Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Upgrade PC gamer entre R$2500-3000


Posts recomendados

Olá galera. Segue minha spec atual :

Acredito que eu só precise de uma mobo/cpu e placa de video nova nesse upgrade? Aguardo sugestões, obrigado 


CPU
    AMD Athlon II X3 445    
RAM
    8,00GB Dual-Channel DDR3 @ 669MHz (9-9-9-24)
Motherboard
    ASUSTeK Computer INC. M4N68T-M LE (AM3)    37 °C
Graphics
    2047MB NVIDIA GeForce GTX 750 Ti (EVGA)    37 °C
Storage
    931GB Seagate ST310005 24AS SCSI Disk Device (SATA)    40 °C
Audio
    High Definition Audio Device
Fonte

   Seventeam 750W V-Force

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@le007 @Imakuni
Obrigado de novo pelas dicas. Podem me ajudar a validar esses itens que eu selecionei? Vou na linha de comprar primeiro a mobo/cpu/memoria e mais tarde penso na placa de video.

Processador AMD Ryzen 5 1600X, Six Core, Cache 19MB, 3.6GHz (Max Turbo 4.0Ghz) AM4 - YD160XBCAEWOF

Placa-Mãe ASRock p/ AMD AM4 AB350M-HDV DDR4

Memória Kingston HyperX FURY 8GB 2400Mhz DDR4 CL15 Black - HX424C15FB2/8

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

16 minutos atrás, RudiFeijo disse:

@Imakuni , só outra pergunta, eu consigo usar o cooler e gabinete que eu tenho ou preciso de novos para o AM4 ?

Ah sim, cooler. Vai precisar de um novo, se comprar o 1600x. Não teria esse problema com o 1600, mas está fora de estoque...

 

Pegue um Hyper T4, no mínimo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 minutos atrás, Imakuni disse:

Ah sim, cooler. Vai precisar de um novo, se comprar o 1600x. Não teria esse problema com o 1600, mas está fora de estoque...

 

Pegue um Hyper T4, no mínimo.

Esse tem suporte p am4? ;-;

 

adicionado 6 minutos depois
9 minutos atrás, Tarcio André disse:

O gabinete você pode usar, as duas placas mães têm as mesmas dimensões, agora você precisará de outro cooler, esse ryzen NÃO TEM cooler box, ent você ainda precisará achar um cooler compatível com o socket am4

https://www.kabum.com.br/produto/55855/cooler-para-processador-deepcool-ice-blade-200m-intel-amd-dp-mc8h2-ib200m

 

https://www.kabum.com.br/produto/93015/cooler-thermaltake-contac-silent-12cm-air-cooler-500-1500rpm-cl-p039-al12bl-a

 

https://www.kabum.com.br/produto/89658/cooler-para-processador-deepcool-intel-amd-gammaxx-400-silente-120mm-pwm-fan-with-white-led-light-dp-mch4-gmx400wh

 

Esses 3 têm suporte para am4, mas olhe se há espaço no gabinete para os coolers, qual o modelo do seu gabinete?

 

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...