Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Qual v core necessário para 4.5 Overclock 8320 tdp 125


Dime Swietych

Posts recomendados

Olá galera!! queria saber se alguém com mais experiência na área de overclock poderia me auxiliar?

A questão e essa  eu tenho um 8320! e comecei a jogar BF1 no modo historia fica fluido acima de 60 fps mais quando fui jogar modo multiplayer ai a dor de cabeça veio, começou a gargala muito eu uso uma gtx 970, Placa de video sempre fica a 60% pra menos nunca a 100% ai percebi que o processador não esta conseguindo empurrar!! como eu nunca fiz over não tenho conhecimento sobre!.Vi vários videos e fórum, mais nenhum que me passa-se a segurança pra fazer, no caso eu fiz sem mexer no vcore, ele esta em 3.5 mhz padrão turbo boost dele é até 4.0 fiz over na bios a 4.2 mexendo apenas no Cpu Clock Ratio,desativando core performance boost automático, e o resto deixei no automático  fiz teste no intel burn e deu erro  fui jogar bf1 para testar e a maquina desligou seria falta de v core? mais não sei qual tensão colocar precisamente. Tenho medo de colocar a mais e acabar queimando processador ou placa-mãe pela falta de conhecimento.Minha configurações no momento e uma

Gigabyte ga 970A d3

Fonte  Vs 500 Corsair 

Cooler Dex Dx - 2011

Gtx 970

Memoria Hyper Fury 1600 mhz

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Dime Swietych disse:

Então esse cooler deixa bem frio! em stock, fica em 28 graus jogando no caso bf1 fica 55 no máximo 60 graus

quando fiz over 4.2 monitorei e com teste no intel burn bateu 61 graus no máximo creio que em questão de aquecimento não foi.

Veja temperaturas com o AMD Overdrive.. Outros programas, usualmente, não funcionam direito, com CPUs FX..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

23 horas atrás, Dime Swietych disse:

Olá galera!! queria saber se alguém com mais experiência na área de overclock poderia me auxiliar?