Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Temperatura da placa-mãe marcando 110 Graus mais ela nao esta mt quente


Lucky_BR

Posts recomendados

Boa Noite Gente!

Estou com um problema no meu pc, quando vou abrir um jogo ele simplesmente reinicia do nada, estava lendo uns poste aqui relacionado a fonte e tal, mais ate então vi que a temperatura da minha placa-mãe estava a 110 Graus. tenho um print aqui não sei se posso postar ele, alguem poderia me ajudar ?

 

Detalhe, verifiquei que a minha fonte e uma Wisecase de 600W ela pode ser a culpada também ? porque percebo uma certa diminuída de rotação nela.

Sem título.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não vejo como a fonte pode ser culpada pela temperatura, mas uma fonte ruim pode causar danos a placa-mãe e outros componentes do PC.
Se ela não for capaz de suprir o consumo do PC, vai desligar também, como ao abrir um jogo.

 

Ainda sim, esses 110° C parecem ser demais para a placa-mãe não ter fritado ainda, há a remota possibilidade de ser dano no sensor, mas não tenho certeza.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Então Amanda o que realmente acontece é isso, eu entro no CS e quando estou no lobby o pc fica normal, quando carrega o server pra jogar o computador simplesmente desliga do nada, reinicia e não da mensagem de erro não dá nada. Testei a fonte fazendo ponte com ela e ela está funcionando. Agora estou achando q é curto na placa, porque agora o pc simplesmente não liga, o led da placa acende mais o led da cpu não pista não dá sinal de vida não dá nada. Ou seja, meu problema agora é q o pc não liga, será q a placa-mãe queimou ou pode ser um curto com o gabinete ?

 

Detalhe q isso tudo começou depois q a placa de vídeo atualizou.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...