Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Ryzen 7 1700/GTX1060 ou Ryzen 3 1200/GTX 1050TI e R$1200 no bolso??


Posts recomendados

Ainda não decidi meu PC. Agora estou na dúvida entre 2 coisas, processador e placa de vídeo.

Ryzen 7 1700/GTX1060 6GB

https://craftmybox.com/build/cdi9N2

ou Ryzen 3 1200/GTX 1050TI 4GB e R$1200 no bolso??

https://craftmybox.com/build/qHV76q

é basicamente isso, minha intenção é trabalhar com Vr na Engine Unreal. Pelo que tem visto, acredito que o Ryzen 3 e a 1050ti roda com desempenho mediano os jogos atuais. Contando que ainda posso overclockar ambos os ryzens.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

@Wilson Esser Na sua opinião aproveita mano.... nao sou torcedor de time (que não seja o spfc), mas você tem que pesar bolso, dindin, grana e os demais componentes que você queira que faça parte da sua maquina. Não tem nego querendo te roubar aqui, a gente quer saber o que dá pra ser feito com o dinheiro disponivel

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

13 minutos atrás, Sam Slack disse:

Eu acho que vou sacrificar um pouco, e pegar o R7 e 1060 mesmo, visto que terá uma vida mais longa que o R3/1050ti.

Espero que fique com eles uns 5 anos, será?!

 

 

Concordo, sem falar da questão desempenho.

 

Bom, é difícil ver componentes de computador darem problema se tiverem operando a níveis normais, então de certo que aguentará esse tempo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...