Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Placa Wifi + Bluetooth recomendação


Capss

Posts recomendados

Olá!

 

Eu tenho um headset JBL E45BT (fone + microfone) bluetooth e gostaria de utilizar as duas funções (fone + microfone) em meu computador desktop, que não contém bluetooth.

Eu encontrei poucas informações e recomendações ao tentar pesquisar sobre isso, por esse motivo criei o tópico...

 

Até o momento, entendi que um adaptador bluetooth resolveria (não sei marca/modelo adequados ao caso), porém, muitas pessoas dizem que não funcionou.

 

Outra possibilidade seria adquirir uma placa de rede para wifi + bluetooth. Essa seria uma boa opção para mim, inclusive porque utilizo um adaptador wifi para usufruir da internet de casa (distribuída pelo roteador), mas o sinal não é muito bom. Nesse caso, parece haver adaptadores internos e externos. Eu entendi que os externos seriam melhores por possuírem antenas também...

 

Não sei se estou certo, mas enfim, meu objetivo é utilizar as funções de fone e microfone do headset mencionado, através do bluetooth, e 
se possível, melhorar o wifi: portanto, alguém consegue recomendar uma placa adequada ao meu caso?

 

Minha placa-mãe é Intel DZ68DB (para motivos de compatibilidade).

 

Agradeço desde já pela ajuda!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...