Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Fibra ótica excedendo a quantidade de MB's e oscilando muito


Posts recomendados

Bom galera, eu contratei 30MB de download e 14MB de upload. Só que em alguns momentos ela chega à 50MB e eu nunca marquei os 14MB de upload, todos os meus testes sempre foram acima de 30MB, tanto de download quanto de upload. 

Isso é normal na fibra ótica? A oscilação acontece sempre depois de dias chuvosos, pode estar caindo aquele temporal pesado e a internet continua funcionando perfeitamente, porém, no outro dia eu sinto ela oscilar bastante. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Murillohz Ué, o técnico que veio aqui também falou que o sinal era bem forte. Vou ligar pra lá pra ver se eles conseguem regular isso, não é bem um problema, a internet é ótima pelo preço que eu pago..

Um certo dia eu fiz o teste de download e upload ao mesmo tempo, o download batendo 40MB e o upload 32MB. O uso da placa de rede da placa-mãe em 72%(72MB de down e upload somados).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...