Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Essa configuração é boa?


Posts recomendados

to querendo montar um pc custo x beneficio e eu preciso da ajuda de vocês... a principio eu ja montei um orçamento visando o menor preço possivel, mas eu gostaria de saber de vocês sobre essas peças, caso alguem tenha que se pronuncie sobre a experiencia com ela, aproveitando para dar comentarios sobre o orçamento. aceito opinioes sobre o orçamento, mas lembrem-se, estou procurando peças com custo x beneficio bom.

 

processador intel pentium g4560
placa-mãe h110m pro-vh plus
memoria ballistix sport lt 4gb ddr4 
placa de video nvidia geforce gt 1030 2gb
fonte corsair vs400

*ja possuo hd e gravador de cd/dvd

 

os jogos que eu pretendo jogar sao csgo e lol, nada alem disso. acham que essa configuração atenderia bem?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá :) Pra esses jogos esse pc vai levar muito bem, caso queira fazer upgrades futuramente, começe adicionando mais memória ram, mais 4gb, e outra placa de vídeo, esse processador leva bem até uma gtx 1050ti, porém como seu objetivo são lol e csgo, sua config está sobrando pra esses jogos, pode comprar que será muito bom

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...