Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Qual a diferença entre memória integrada ou detecção automática de jogo?


Ir à solução Resolvido por Diogou,

Posts recomendados

Galera, eu adquiri recentemente um mouse Logitech G402 Hyperion Fury e no Logitech Gaming Software, tem duas opções que são: memória integrada ou detecção automática de jogo. E eu não sei qual a diferença entre as duas. Alguém poderia me explicar? Segue ai, a imagem do que eu estou falando.

logitech.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Solução

@Ewerton Rooxy detecção automática de jogo é quando o mouse reconhece o jogo, e configura automaticamente sensibilidade e botões para aquele jogo.

 

E memória integrada é quando você faz seu perfil, e você faz algumas modificações de sensibilidade e botões. Mas não configura automaticamente em X jogo(você escolhe qual perfil usar). E os perfies são salvos no mouse, se você colocar em outro PC vai continuar os perfil.

  • Curtir 1
  • Amei 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, MyNameIsMech disse:

@Ewerton Rooxy detecção automática de jogo é quando o mouse reconhece o jogo, e configura automaticamente sensibilidade e botões para aquele jogo.

 

E memória integrada é quando você faz seu perfil, e você faz algumas modificações de sensibilidade e botões. Mas não configura automaticamente em X jogo(você escolhe qual perfil usar). E os perfies são salvos no mouse, se você colocar em outro PC vai continuar os perfil.

Nossa, meu conterrâneo, já esclareceu todas as minhas dúvidas. Se tiver algum admin vendo isso, já pode fechar o tópico. Muito obrigado, sua resposta foi ótima.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...