Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Caixa amplificada Staner extreme 1500


Erdna Siul

Posts recomendados

Bom dia! Estou com uma caixa amplificada staner extreme 1500, com os seguintes, problemas, muito chiado e barulhos ao levantar e baixar o volume, em um.dos potenciometros de volume chega a sair umas faíscas e esquenta demais. Ex: quando conecto um radio o som sai bem distorcido, até com estalos no som, troquei todos os capacitores  E continua na.mesma. Alguém ai pode me ajudar? Se alguém tiver o esquema elétrico desse aparelho e poder me dizer onde consigo , eu agradeço. Desde já muito obrigado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Seu problema é maior que que imaginas. Faísca no pot? Esquenta? Talvez esteja entrando com sinal de volume muito alto. Ou alguém fez alguma cagadinha nas ligações. Fotos mostrando ligações, conexões, fios com clareza podem ajudar a te ajudar.

Se google ou alguém não te ajudar a achar o esquema, tente levantar levantando-se da cadeira.

  • Obrigado 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa noite, pessoal, vou postar as fotos amanhã, mas hoje, dei mais uma , olhada e examinei todos os componentes da placa, como já tinha falado, troquei os capacitores, dois resistores de 680R 2 watss que estavam fritados, 04 resistores, desses brancos quadrados,  de 0,47R e estão medindo 0,25R, estranho e o mais interessante que numa posição diz: BC636, sendo que nesse lugar tem um D1863, procurei nas equivalências, em momento nenhum diz que um é equivalente do outro .

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...