Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Gravo uma GAMEPLAY e meu áudio fica muito baixo.


Wilki Thiago

Posts recomendados

Então, quando eu gravo qualquer video no PC utilizando meu headset, o meu áudio no vídeo fica muito baixo, quase não dá para ouvir e o som do skype, do PC e tal fica tudo mais alto que a minha voz, e na call meu colega fala que minha voz ta no volume normal de boa, mas no vídeo nem dá pra ouvir. O que deve ser?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Quando estiver no jogo uma opção é você passar o mouse em cima do alto-falante no canto inferior direito da sua tela, clicar e ir em mixer, selecionar seu jogo e aumentar o volume, ou também quando acabar de gravar, no seu editor de vídeo também da pra selecionar apenas o áudio e aumenta-lo por lá. Abraço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 24/01/2018 às 13:28, Korean Sabino disse:

Quando estiver no jogo uma opção é você passar o mouse em cima do alto-falante no canto inferior direito da sua tela, clicar e ir em mixer, selecionar seu jogo e aumentar o volume, ou também quando acabar de gravar, no seu editor de vídeo também da pra selecionar apenas o áudio e aumenta-lo por lá. Abraço.

Só vi agr. Então, a maioria dos gravadores de gameplay (senão todos) gravam o áudio e o som do sistema juntos, aí o jogo fica alto e minha voz fica baixa, ai se eu for aumentar minha voz, o som do jogo fica mais alto ainda, se gravassem separados seria uma boa, mas eu achei uma solução, vai me dar um pouco de trabalho mais é o jeito, que é eu usar dois programas, um para gravar a gameplay e o som do sistema e o outro pra gravar a minha voz, ***** é na hora de sincronizar. Agradeço pela atenção e por ter me respondido. 

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...