Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

fonte evga 430 w


Posts recomendados

Estou para montar um PC, no entanto andei pesquisando sobre a fonte que tinha escolhido (evga 430w 80plus white), mas vi um review que, não era exatamente da fonte que escolhi, e sim só da mesma marca, mas me deu medo, pois abriram a fonte e não tinha umas peças (eu não entendo bulhufas de fonte), mas os caras pareciam ser técnicos e tal e diziam que tiraram capacitor ou uns negócios que protegiam seu pc contra altas tensões e etc. Pesquisei bastante se isso continua nas fontes da evga mas não achei. Gostaria de saber a opinião do pessoal aqui do fórum, se posso confiar nessa fonte. E caso não aguente, tava pensando em pegar uma corsair vs400 80 plus white (é o que caberia no meu orçamento) e se essa fonte aguentaria meu pc.

Configs:
i5 7400
h110m pro vh plus

gtx 1060 3gb gigabyte dual fan

hd 1tb seagate barracuda

gabinete corsair spec alpha

mem.8gb ddr4 2133mhz kingston

monitor led 24 polegadas

teclado e mouse com leds rgb

 

*eu calculei essas configs no site https://outervision.com/power-supply-calculator e deu 331w, mas não tenho certeza se calculei tudo nos trinques, já que sou meio novato em hardware

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Sim, deve ser teste do pessoal da TecLab, correto?

Psé, EVGA deu dessas. Não sei como estão as fontes atuais, mas eu não pegaria uma para meu uso, não estas nacionais ou do paragua.

 

Tava tendo promoção de fontes na Kabum, veja se ainda tem. Pra 1060 eu tentaria colocar uma fonte de 450~500W, mas 400W da VS segura. Veja se não encontra as XFX XT tmb, são boas fontes.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Phoenyx disse:

Sim, deve ser teste do pessoal da TecLab, correto?

Psé, EVGA deu dessas. Não sei como estão as fontes atuais, mas eu não pegaria uma para meu uso, não estas nacionais ou do paragua.

 

Tava tendo promoção de fontes na Kabum, veja se ainda tem. Pra 1060 eu tentaria colocar uma fonte de 450~500W, mas 400W da VS segura. Veja se não encontra as XFX XT tmb, são boas fontes.

Sim, o do TecLab.

Vacilo da EVGA D:

Cara vou de vs500, tava vendo uns testes da TecLab também da vs500 e falaram que é uma boa fonte. Valeu pela dica aí. Pena que vs450 é ruim, segundo um tópico aqui do fórum, vou acabar tendo que comprar vs500, sendo que não vou usar tudo isso nunca :(

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...