Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Moto G1 Sem Imagem


Posts recomendados

Então galera recebi um moto g1 para refazer o soft pois estava travado na tela de iniciando APP's dai beleza baixei a stock room 5.1 e fui flashear na hr do flash deu um erro dai fui tentar corrigi-lo e acabei sendo levado para um tutorial dizendo que tinha que fazer tais coisas e provavelmente uma possivel atualização do boot loader baixei todos os arquivos dessa postagem e tinha um chamado Bootloader Refresh dai executei e fui tentar flashear deu falha em tudo "bootloader per flash failure" e desligou o aparelho depois disso ele nao quis dar mais imagem porém se conecto no computador ele faz som e tudo de conexao se eu seguro os botões pra entrar em fastboot ele aparentemente pelo som entrar normalmente mas nd da imagem o que poderia ser ?

 

Link Do Tutorial é Do XDA: https://forum.xda-developers.com/moto-g/help/how-to-revive-hard-bricked-moto-g-t2833798

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...