Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Fonte de 200WATTS pode ser isso que não gera video.


Posts recomendados

Eu tinha uma placa-mãe da asus e ela entrou em curto agora eu comprei outro modelo da mesma asus modelo AM1M-A/BR, Processador AMD para socket AM1 e minha fonte é de 200WT queria saber se tenho que trocar a fonte por outra mas potente e tambem queria saber se é por causa das memórias que não estas saindo video no monitor é porque as minhas memórias eram duas DDR2 de 2GB cada agora essa placa-mãe a memória é DDR3 dai essas antigas não encaixam no slot queria saber se é isso ou outro problema, e tambem sobre a fonte que eu mencionei no começo fico feliz se puderem me ajudar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É isso mesmo eu comprei a placa-mãe depois que a outra deu curto e instalei ela o processador nela dai tinha as memórias da placa-mãe antiga tentei encaixar não deu certo dai quando ligo a placa-mãe ele gira o cooler mas não aparece nada na tela do monitor será que é por causa que ainda não tenho as memóris para instalar só cegam na outra semana ou é a fonte que é de 200Watts.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...