Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Qual é melhor: AMD FX 8300 ou FX 8320?


Posts recomendados

Olá, pessoal;

 

Sou leigo e tenho uma pergunta simples a fazer que gostaria de observar suas respostas:

 

Dentre esses dois processadores da AMD, qual o melhor deles? E qual a diferença entre eles também?

 

1) AMD FX(tm)-8320 Eight-Core Processor 3.50 GHz

 

e

 

2) AMD FX 8300 Octa Core, Black Edition, Cache 16MB, 3.3GHz (4.2GHz Max Turbo) AM3+ FD8300WMHKBOX

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

45 minutos atrás, Foxwalt disse:

@Christian VS Nenhum dos dois compensa. Tem algum motivo para você estar olhando esses processadores antigos?

Meu processador era o primeiro que citei, mas ele foi para o brejo ontem. Vou comprar um novo e decidi por comprar o mesmo modelo de novo, então joguei "Processador AMD Eight-core" no Google e apareceu o segundo que citei aí no post. Por isso ficou a dúvida de qual a diferença entre ambos os modelos. Comprar ess que aparece ou tentar achar o que eu tinha.

adicionado 56 minutos depois

@Foxwalt por isso perguntei, entre essas duas, qual a diferença delas e qual a melhor?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 horas atrás, RS Faria disse:

@Christian VS

 

"CPU foi pro brejo"?? Pode explicar melhor sua situação? Até seria melhor, pra te ajudar nisso... E passe o resto do seu PC..

@RS Faria Posso explicar sim. Mas pra você entender minha situação, dê uma lida nesse post que fiz:

 

Aí esta tudo explicado detalhadamente o problema que eu testava/estou tendo.

 

Uma vez que já tenha lido e entendido minha situacao, vou a explicação: