Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Erro no preparando Windows


matheus6572

Posts recomendados

Eu passei 5 dias viajando e quando eu voltei aparecia essa mensagem " preparando Windows não desligue"

Já tinha aparecido antes mais nunca passou de 30 minutos a 1 hora, só que já ta a 6 horas atualizando e nada , eu tentei reiniciar o pc umas duas vezes e deixei por 3 e 6 vezes de novo , agora eu não sei o que fazer preciso de ajuda!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Correr disse:

Está atualizando ou desligando ?

Em ambos os casos sugiro remover o cabo de rede (ou deixar em um lugar sem wifi) para forçar ele a concluir a tarefa.

 

 

Vou testar isso obrigado

adicionado 0 minutos depois
21 minutos atrás, QuizzyQ disse:

Qual sua versão do Windows 10? É possível que esteja baixando atualizações grandes (aqui demorou 4 horas pra baixar e instalar o Aniversary Update).

Não sei se é isso mais eu vou tentar também obrigado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

20 horas atrás, QuizzyQ disse:

Qual sua versão do Windows 10? É possível que esteja baixando atualizações grandes (aqui demorou 4 horas pra baixar e instalar o Aniversary Update).

Finalmente depois de 9 horas de atualização eu tenho meu pc de volta obrigado , era só eu esperar

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...