Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Problema com TELA AZUL


Aryhel222

Posts recomendados

Eu estou com um problema impossivel, serio, nunca passei por isso e nunca vi na vida, vou tentar explicar a situaçao: Literalmente da noite pro dia meu pc começou a da mt tela azul, toda vez q eu ligo pra usar ele da tela azul, e nao tem nenhum padrão, ja aconteceu com 5 minutos de uso, 10 minutos, e ate 1 hora ja chegou, então eu fui atras da causa fo problema, e vi q o problema poderia ser ou memoria ram, ou o HD, eu tenho duas memorias ram e testei cada uma sozinha no pc e continuou o problema, e eu também tenho 2 HD's, e o engraçado é q toda vez q eu ia tentar verificar o meu HD primario (q tem o windows instalado) com o HD tune, ele demorava um ano ate começar a escanear (o que nao acontecia antes), enquanto com o secundario ele ia de boa, logo eu pensei q o problema seria meu HD, porque alem de eu ter feito o teste, esse HD q tem o windows instalado q é de 500gb é também a peça mais antiga do meu pc, então eu pensei q ele estaria com bad blocks, eu tentei de tudo para nao perder ele e os meus arquivos, restaurei o windows para versões anteriores, formatei, troquei cabo sata, troquei de usuario, cheguei ate a trocar o cabo de força porque ei vi alguém aqui do forum dizendo q também estava com tela azul direto, e so trocou o cabo de força e voltou ao normal.

Enfim depois de tudo isso, so me restou eu parar de usar o meu HD de 500gb velho e instalar o windows no meu HD de 1 tera novo (estava usando os dois juntos), ele nao tem nem 1 mes q eu comprei, enfim, ia começar tudo do zero mesmo ja estava cansado de tentar salvar aquele HD, entap retirei o velho e deixei so o novo, então fui tentar instalar o windows 10 (mesmo SO q eu ja estava usando), nesse HD novo pelo CD, maaaas, quando chega na parte para colocar o codigo de ativaçao, ou para apenas clicar na opção "nao tenho o codigo", eu nao consigo clicar em nada! Eu nao sei mais o que fazer velho, ja to a 2 dias tentando resolver isso e nao consigo um resultado, e nenhuma resposta, to ate achando q talvez nem seja o HD, mas se nao for o que seria?, eu ate deixei o pc ligando por horas na bios so pra ver se o problemas era so a tela azul mesmo, ou se ele desligava independente de estar no windows ou nao, mas nao aconteceu nada, ficou de boa, enfim nao sei o que fazer me ajudem.

 

Config:

placa-mãe: GA H81M-S1

placa de video: geforce GTX 650

Fonte: cooler master 350 watts reais

Memoria RAM: 2x HyperX fury 4gb

HD: Toshiba 500gb, Seagate 1000gb

Processador: intel core 2 duo 2.7ghz

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...