Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

FPS caindo e jogo travando em 5-10 min


Posts recomendados

Boa noite a todos , desculpem se estou postando em lugar errado..E o seguinte , recentemente troquei de placa-mãe , tirei minha placa que so cabia 4 gb de ram "p5gc-mx socket 775"  e coloquei uma g41t-m7 socket 775 com 8 gb nela, coloquei tambem minha gforce 9400gt de 1gb , com 1 hd de 1 tera  e formatei pra windows 7 64 bits ( primeira vez que eu uso sistema 64 bits  ) , apos entrar em um dos jogos que eu costumo jogar ( second life ) eu notei que ao passar 10 min ou 5 , com o carregamento do cenario do jogo , os fps vão caindo ate ficar em 3 e ai o jogo fica travadasso sem eu conseguir mexe em nada e antes deu troca a placa-mãe e fazer os processos todos que eu citei acima , eu rodava o jogo de boa , queria saber se alguem tem alguma ideia do que possa ser, se é a placa de video ou placa-mãe ou outra coisa .... meu processador e pentium dual core 2.50 ghz.. obs: instalei os drive da placa tudo certin.. na parte da memoria no windows ta mostrando que tenho 8 gb  e no gerenciador de tarefas , na aba desempenho , ta mostrando total : 8191   em cache: 1215   disponivel : 5958  livre: 4754.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...