Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Baixo desempenho na GTX 1050ti


Posts recomendados

Coloquei uma GTX 1050ti no meu PC porém os jogos estão uma ***** ainda, já atualizei driver já mexi no painel da nvidia mas mesmo assim estou com fps baixíssimo nos jogos, testei no CS GO e o jogo fica travando, é como se a placa não estivesse configurada corretamente sei lá, me ajudem passei o dia todo tentando resolver isso mas não achei uma solução ainda. E mais uma dúvida se eu formatar o PC sem perder os arquivos (aquele modo do Windows 10) os drivers também são desinstalados ou continuam?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

x8? Algo de errado não está certo... rs

Tá instalada no primeiro slot PCI-E de cima, o mais próximo do processador? Seria interessante saber que placa-mãe é essa, com o CPU-Z você descobre.

 

Que fonte de alimentação é essa aí? Se for genérica talvez o problema esteja aí.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Thiago Campos Silva Nos informe corretamente o modelo de sua fonte, é possível que ela seja a culpada..

Se puder também tire uma print do programa GPU-Z na aba principal, ex. Como também do CPU-Z, na aba da MOBO, ex 

Isso nos ajudará, com maior exatidão, a ajudar no seu caso

 

"Antes minha placa de vídeo nem dava vídeo, não sei o que era, mas mandei pra um técnico e ele disse que mexeu na BIOS da placa-mãe será que ele fez algo errado?"

Não dava vídeo de jeito nenhum? Nem quando era apenas o i5 por ex(gráficos integrados), ou isso foi após colocar a VGA (Eu tinha uma H61 também, na qual foi necessário mudar pela BIOS o modo de video para o PCI-E. Caso seja o caso, talvez o técnico tenha feito apenas isso)

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

10 minutos atrás, Thiago Campos Silva disse:

@Lewandowski Hoffman Você acha que eu devo trocar a fonte então? Se eu realmente trocar será que fica tudo normal?

Provável, leva em um técnico para ter a certeza ou melhor pega emprestada uma fonte de um colega e faça o teste. Outra coisa interessante, você tem apenas 4GB RAM, seria interessante se você puder testar com algum colega +4GB. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...