Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

pc lento, mesmo após formatar


Posts recomendados

boa noite, ha um tempo meu pc esta com um pessimo desempenho, ja alterei o windows, tanto para 64 quanto para 32, para 7, 8 e 10, troquei HD, deixei rodar antivirus o dia todo, mesmo sabendo que nao era virus e tal e nada resolvia, e nao havia como eu testar as peças porque ninguem aqui perto tem pc ddr3 pra cima, até q meu primo recentemente comprou um pc ddr3. desde o começo, eu suspeitava ser algo relacionado com as memorias RAMs, pois eram as unicas q nao eram de qualidade e falsificadas devido a um problema de saude que eu estava na epoca, sendo assim, eu peguei minhas memorias e testei no pc dele, rodou com pessimo desempenho, ai eu percebi que eram as RAMS, porém, eu peguei as rams dele e coloquei no meu pc, e mesmo assim estava muito lento, sendo assim, voltei as rams dele para o pc dele e funcionou perfeitamente, quando botei as minhas novamente no meu pc, deu apenas 4gb, tive q tirar e colocar do slot novamente algumas vezes até reconhecer os 8gb.

 

as perguntas que eu queria fazer sao:

tem chance de ser os slots da memoria?(meio q tenho certeza que é também)

caso sejam, vale a pena comprar slots de ram e trocar as da mobo?(sim, pretendo comprar outra ram melhor, porém estou com dinheiro curto)

ou compensa mais comprar uma ga 970 + 1pente hyperx 8gb ddr3 ?(sem dinheiro para isso por enquanto)

 

configuraçoes do pc:

mobo m5a78m-l lx/br(ja olhei configuração dessa mobo aqui no site e fiz igual, porém continua uma ***** meu pc)

fx 6300 black edition

cooler blizzard t2

corsair cx500

memorias sao 2x4gb falsificadas, no pente aparece markvision, mas no cpu-z, aparece kingston 2gb

2tb de hd

gtx 750 ti 2gb

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...