Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Stream com Áudio atrasado (OBS STUDIO)


Posts recomendados

Olá galera,

 

O problema é seguinte, meu pc é o da assinatura e queria começar a fazer lives zuando com meus amigos de PUBG, até aí tudo bem porém... Baixei o OBS Studio e na maior alegria configurei e comecei a fazer lives, meus amigos reclamaram para mim de problema que o áudio saia atrasado em relação ao video. Até ai ok, tentei achar videos e arrumar fui em "mixer"> atraso da transmissão(dentro do OBS) e tentei colocar diversos valores(ms) mas nada encaixa.

 

Resumindo o que percebi é que no começo, bem no começo da transmissão fica tudo sincronizado direitinho e com poucos minutos aparece esse "atraso" já tentei de tudo e nada adianta.

 

Outro adendo é que quando abro OBS, só de abrir programa e vou ver algum video no youtube, este video já fica com atraso de audio tb... se fecho OBS e abro novamente ele fica lisinho de novo.

 

Alguém por favor poderia me ajudar, queria muito streamar por hobby  e isso ta me desanimando muito. Formatei PC hoje achando que poderia ser Windows 10 bugado mas continuou mesmo erro.

 

É como se o OBS fizesse o audio atrasar do PC, muito estranho... Nesse momento estou atualizando driver de áudio direto do site da placa-mãe e em breve tentarei outro software de gravação. Creio que deve ser algo simples... Mas não acho em lugar nenhum falando sobre. Todos usam OBS e acham uma maravilha e da tudo certinho sem nem configurar direito e eu estou com este problema latente ;/

 

 

Agradeço desde já toda ajuda.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 ano depois...
  • 2 anos depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...