Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

CPU em 100% resulta em jogos com lag


Ir à solução Resolvido por Andrey Barros,

Posts recomendados

Tenho um PC com essa configuração:

Windows 10 Pro 64bit

AMD FX 4300

8 Gb RAM (não lembro a marca)

GeForce GTX 1050 2GB

Placa-mãe ASRock N68-S3 Fx

Fonte AeroCool 500w 

 

Também tenho um notebook simples:

Windows 10 64bit

i3-370m 2.7GHz Dual Core

Chipset Intel HD Graphics 1300mb

4 Gb de RAM

 

 

 

A questão é, meu notebook roda LOL à 50-60 fps, usando uma configuração média/baixa no jogo. Meu PC ta me dando 20-30 FPS em qualquer configuração, em alguns jogos diminuir os ajuda um pouco (10 fps em média), usei o Afterburner pra ver o uso de CPU e GPU e reparei que meu PC quer sempre forçar o máximo a CPU e logo que ela atinge uns 80% o FPS cai e quando vai pra 100% de usa cai mais ainda. O que vocês acham que esta causando esse uso exagerado de CPU? No print ta com 50 FPS mas isso cai logo quando começa renderizar os mapas, monstros (no LOL isso acontece depois do minuto 1:30) e os players (estava no modo treino, por isso só tem eu).League_of_Legends_Screenshot_2018_01.18_-_09_47_15_96.thumb.png.290c3f197a65938952deeb148fc47501.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP
47 minutos atrás, Usuario_Comum disse:

Vou tentar vender no ML, acha q posso pedir quanto? Desculpa pela encheção de saco mas sou leigo nisso

Bom dia

 

Procure no ML o mesmo modelo de placa e veja o preço, se estiver entre 180 á 300, uns 230 está com um valor bacana.

Você tem que se basear nos valores que estão lá, não adianta colocar um valor muito acima do que tem lá que é um tiro no pé.

Tem vendedor querendo vender coisa usada por preço mais alto de quando era novo, a não ser que seja algo raro de achar ai sim você pode puxar o valor um pouco a mais.

 

Att Ejf

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...