Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Cooler do processador tampa um dos slots da memória RAM


Posts recomendados

Pessoal, quando montei meu computador notei que apesar do cooler do processador estar encaixado certinho nos buracos da placa-mãe, um pedaço dele tampa o slot de memória ram mais próximo, na época deixei pra lá porque só tinha uma memória mesmo e instalei do lado na outra que não estava tampada, estou querendo comprar uma nova memória, como posso resolver o problema? Como faço pra saber se um novo cooler não vai ter o mesmo problema?

 

placa-mãe: GIGABYTE p/ Intel LGA 1151 mATX GA-H110M-H DDR4

Cooler do processador: DeepCool Cooler p/ Processador Intel Alta 9 LGA1155/1156/775

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP
42 minutos atrás, kaiquerima disse:

Pessoal, quando montei meu computador notei que apesar do cooler do processador estar encaixado certinho nos buracos da placa-mãe, um pedaço dele tampa o slot de memória ram mais próximo, na época deixei pra lá porque só tinha uma memória mesmo e instalei do lado na outra que não estava tampada, estou querendo comprar uma nova memória, como posso resolver o problema? Como faço pra saber se um novo cooler não vai ter o mesmo problema?

 

placa-mãe: GIGABYTE p/ Intel LGA 1151 mATX GA-H110M-H DDR4

Cooler do processador: DeepCool Cooler p/ Processador Intel Alta 9 LGA1155/1156/775

 

Não dá pra tirar o cooler, instalar a memória e recolocar o cooler?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É esse?:

http://www.deepcool.com/product/cpucooler/2013-12/7_207.shtml

Tire uma foto porque acho difícil ele pegar na RAM, é bem parecido com o COOLERBOX da Intel.

No caso de optar por outro air cooler só tome cuidado com a largura do gabinete porque air cooler tipo T4 e T3 tem o problema da altura:uns 155mm de altura, o gabinete precisa ser largo(uns 21cm)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...