Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Vale a pena comprar?


Posts recomendados

Olá amigos do forum, to com meu pc faz uns 4-5 anos se não me engano e eu tava querendo um novo (meu pc é aqueles pc que n roda nem campo minado no low), sendo assim eu dei uma olhada na internet e achei esse..... Vale a pena comprar? Se valer, quais jogos que rodam? E se não valer, qual pc é bom nessa faixa entre 1,500~2,000Screenshot_1.thumb.png.c85196f6fc4a15eb5e7b954afef80616.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

9 minutos atrás, Daniel Lee disse:

Isso aí não vai rodar nada, não tem nem placa de vídeo e essa apu já é antiga.

Quando pode gastar?

Eu to com uns 2,000 mas acho que irei economizar mais pra um melhor

adicionado 3 minutos depois
2 minutos atrás, Andros Santos disse:

Qual a fonte HD ?

 

não sei, onde vê?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@FijiBoy777

Seja bem vindo ao Clube do Hardware!

 

Esse PC que mostrou não está legal, pode encontrar algo melhor com até R$2000, mas se quiser um PC razoável, melhor juntar um pouco mais.

O seu PC atual também não vale a pena fazer upgrade.

 

Para te ajudar mais, precisamos saber o que pretende rodar no PC. Quais jogos? Quais aplicações? Dessa forma, você pode melhorar a pergunta, buscando algo o mais barato possível, mas que atenda suas necessidades!

 

Att,

  • Obrigado 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, Breaker disse:

@FijiBoy777

Seja bem vindo ao Clube do Hardware!

 

Esse PC que mostrou não está legal, pode encontrar algo melhor com até R$2000, mas se quiser um PC razoável, melhor juntar um pouco mais.

O seu PC atual também não vale a pena fazer upgrade.

 

Para te ajudar mais, precisamos saber o que pretende rodar no PC. Quais jogos? Quais aplicações? Dessa forma, você pode melhorar a pergunta, buscando algo o mais barato possível, mas que atenda suas necessidades!

 

Att,

Eu queria rodar jogos da atualidade, tipo PUBG, CS, GTA, Rainbow Six e etc

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

42 minutos atrás, FijiBoy777 disse:

Olá amigos do forum, to com meu pc faz uns 4-5 anos se não me engano e eu tava querendo um novo (meu pc é aqueles pc que n roda nem campo minado no low), sendo assim eu dei uma olhada na internet e achei esse..... Vale a pena comprar? Se valer, quais jogos que rodam? E se não valer, qual pc é bom nessa faixa entre 1,500~2,000Screenshot_1.thumb.png.c85196f6fc4a15eb5e7b954afef80616.png

Pc de loja de microondas, nunca compre pc na americanas.

 

Vá na pichau que é mais vantagem.

  • Obrigado 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

R3 1200 (se tiver uma graninha R5 1400) - R$300 (o 1200)

AB350 - R$400 (poderá fazer over se futuramente se interessar e dará uma sobrevida no processador)

8gb ddr4 - R$450 

CX450 - R$220

1050ti (aguardar promoção, na faixa de R$750, não aconselho comprar nenhuma placa de vídeo no momento)
HD 1tb - R$200

Gabinete - R$250

TOTAL SEM A PLACA DE VÍDEO R$1820 - Isso será seu básico, a placa de vídeo está impraticável a compra.

Soma mais uns R$80 de ferente, R$1900, faltando a placa de vídeo.

 

 

Resumo, junta mais um pouco e compra um pc razoável e atual.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, eu to com pouca grana e to querendo rodar um PC legalzinho assim como você, que dê pra jogar, não precisa ser a 60fps em full hd nem nada portanto que rode liso pra mim ta de boa. Pretendo ir montando aos pouquinhos, então vou te passar meu planejamento.

 

GABINETE MESH GEAR KALI - faixa de R$160

PROCESSADOR INTEL PENTIUM G4560 - faixa de R$270

placa-mãe H110M - faixa de R$270 (ainda não decidi quanto a marca, estou analisando entre AsRock e Asus, porém o melhor custoxbenefício eu pego, e sim, vou pegar essa placa bem básica mesmo porque não vejo necessidade de investir muito na placa-mãe)

HD - vou reutilizar um de 320gb que tenho no meu PC antigo, semelhante ao seu. Um celeron antigo.

FONTE - vou reutilizar do meu pc antigo também. Seventeam 350W

 

Vou manter meu PC com essas configs acima por um tempo e depois quando tiver com mais dinheiro irei adquirir esses seguintes componentes:

 

PLACA DE VÍDEO R7 360 - faixa de R$390 (Provavelmente. Estou analisando ainda se vou pegar esse modelo e ainda não analisei marca)

FONTE EVGA OU PCYES 430W - faixa de R$220

SSD KINGSTON 120GB - R$250

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pega uma 750ti que é superior a R7

Processador: i3-4170

placa-mãe- MSI H81M E33

RAM- Pega 8 porque alguns jogos vai faltar RAM se você pegar 6 RAM (pega da HyperX)

Fonte- 400W já é mais do que suficiente.

Gabinete vai do seu gosto, mas se quer um gabinete grande e barato(porém não muito bonito) Java Red/Blue/Green/Yellow

HD- Você que sabe o quanto você precisa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...