Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Windows 7 ou windows 8


Posts recomendados

Gente eu Tenho a Sduinte Configuração:

i7 3770

RX 460 4GB

12 GB Ram

Corsair CX430

Eu Atualmente Estou Usando o Windows 7 Mais como Comprei Essa RX 460 4GB EU Vou Ter Mais Desempenho No DirectX 12 Porque Fiquei Sabendo Que as Placas Da AMD São Melhores No DirectX 12 Também Fiquei Sabendo Que Se Eu Atualizar Para o Windows 10 PRO Meu PC Fica Mais Lento e Verdade?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6 minutos atrás, Calyton disse:

Eu Atualmente Estou Usando o Windows 7 Mais como Comprei Essa RX 460 4GB EU Vou Ter Mais Desempenho No DirectX 12 Porque Fiquei Sabendo Que as Placas Da AMD São Melhores No DirectX 12 

OK, isso é verdade.. AMD leva vantagem em DX12 mas, depende se o jogo usa DX12 também.. Não adianta migrar pro Windows 10 e jogar um jogo DX9, por exemplo.. Não teria influencia nenhuma..

 

 

7 minutos atrás, Calyton disse:

Também Fiquei Sabendo Que Se Eu Atualizar Para o Windows 10 PRO Meu PC Fica Mais Lento e Verdade?

Isso é uma coisa que VOCÊ terá de testar.. Não dá pra confiar na opinião dos outros, nessa parte.. A minha experiência com Windows 10 foi ruim.. Isso NÃO significa que a sua será..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O Windows 10 é pesado justamente pelo fato de ter mais funcionalidades, isso prejudica muitos os usuários com computadores fracos, mas para quem tem um computador mediano isso já não é mais problema.

 

O Windows 7 é o preferido por causa de existir mais pessoas que tem computadores fracos utilizando o Windows, o Windows 7 é o mais leve.

 

Eu optaria por utilizar o Windows 10 por que tem mais suporte que as versões anteriores.

adicionado 1 minuto depois

Respondendo a pergunta do título do tópico:

 

Caso você goste de coisas mais lindas e com um desempenho bom escolha o Windows 8

 

Caso você prefira mais desempenho escolha o Windows 7

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Cada um tem uma opinião. Eu não gosto do Windows 8 "tablet edition", o 7 é ótimo mas já ultrapassado, mas no 10 juntaram as facilidades do 8 com a simplicidade do 7.

Máquinas de 8 anos pra cá, que tenham performance razoável e drivers disponíveis funcionam muito bem com o 10. Sua máquina é acima da média e rodaria perfeitamente este S.O. na minha opinião.

 

Agora, em se tratando de ganhos específicos em jogos, não acredito que terá muita relevância, pois a RX460 é placa de entrada/intermediária. Jogos pesados DX12 vão dar uma arriada aí, então não importa se você ganhou ~2fps mas o framerate mínimo permanece baixo.

 

 

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...