Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Excel Como modificar mensagem do procv


Posts recomendados

Ola amigos tenho algumas duvidas eu tenho uma planilha de Ordem de serviço fiz com que ela puxasse automaticamente o endereço e telefone da pessoa mas há pessoas que não estão corretamente cadastradas e há coisas faltando sempre que coloco o código da pessoa aparece 0 onde não há nada gostaria de saber se tem um jeito de mudar esse 0 para uma mensagem de texto. Exemplo:
Código do cliente: 1
Nome: José
Rua: Não cadastrado  <---------- quero que fique assim sem ter nada escrito na coluna onde se encontra  
telefone:9-9999-9999

Agradeço desde já.

Abaixo o anexo da planilha que eu fiz

Ordem_de_Serviço.xlsx

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

@Felipi Buettgen

 

Como a tua formula é puxada de outro arquivo, eu não tenho como visualizar esses dados e não sei se lá planilha de origem, no lugar de origem esta preenchido com zero.

 

O ideal era que você tivesse preenchido dados na Plan2 demonstrando esse dados de origem.

 

[]s

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Felipi Buettgen , Bom Dia.

 

Uma outra possibilidade é encerrar a formula com &"", confere

 

=PROCV($E$5;'E:\Users\Catarina\Desktop\gestor da catarina\[Cadastro De clientes.xlsx]Controle'!$A:$H;6;FALSO)&""

 

Coloque em todos que aparece o zero

 

Se foi útil clica no curtir é uma forma de agradecimento pela ajuda

Se você Visitante Também gostou e foi útil pode clicar no Curtir

 

Decio

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

@Felipi Buettgen

 

Uma opção sem alterar a formula é a seguinte:

 

Guia Arquivo --> Opções --> Avançado --> Role até encontrar --> Opções de exibição desta planilha --> desmarque a opção --> mostrar zero nas células cujo valor é zero.

 

Se foi útil, clique em Curtir

 

[]s

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...