Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

sensacao de lag monitor 144hz


Posts recomendados

Olá pessoal, tenho um pc bom até , i7 gtx 1060 6gb, 16de ram. E comprei um monitor de 144hz, ja virifiquei o cabo é um dvi, tanto na nvidia quanto na parte de config do monitor está em 144hz. Dentro do jogo pego 150 fps+. Mas se eu entro em uma parte que exige mais, meu fps cai pra 100-90 e nessas hora parece que estou muito lagado muito lagado mesmo , uma sensacao de 30 de fps. Mt gente me falou porque ele está abaixo de 144hz mas eu vejo mts streamers com a mesmo monitor que o meu em que pega ate menos fps no deles e fica liso. Será que eles sentem essa sensacao de lag tambem? Obrigado! Como melhoro isso?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

13 minutos atrás, murilo789 disse:

mas eu vejo mts streamers com a mesmo monitor que o meu em que pega ate menos fps no deles e fica liso.

Se isso se refere à transmissão deles, usualmente, é feita em 60 FPS só.. O que o telespectador vê, quase nunca será o mesmo que o transmissor vê..

 

Já vi muita gente que foi dos 60 pros 144Hz, dizer que, voltar pros 60Hz, dava essa sensação.. Não sei se já é seu caso..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 anos depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...