Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Radeon RX 560 não aparece imagem!


Fandas

Posts recomendados

Boa noite, sou novo aqui e não sei se este é o local certo de postar essa duvida mas vamos la!

Comprei uma placa de vídeo RX 560 e meu amigo instalou ela para mim, na hora de instalar o driver o mesmo passa a mensagem (Erro 173 - O instalador da AMD não pode prosseguir pois o hardware de vídeo da AMD não foi encontrado. ) ,pegamos o everest para fazer um relatório e aparece a seguinte informação da PCI utilizada:

[ Slots do sistema / PCIEX16_1 ]

Propriedades do sistema de slot:
Identificador do slot PCIEX16_1
Tipo PCI-E x1
Uso Vazio
Banda do Bus de dados x16
Comprimento Longo

Obs: os fans da placa de vídeo estão rodando normalmente.

Minhas configurações:

placa-mãe: B85ME/BR
Processador: core i3 4160 Haswell

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Já mudei na bios para PCI E, mais mesmo assim não mudou em nada, a bios está atualizada.

 

Estava imaginando que o barramento pci estava queimado, mas o mesmo está fornecendo energia para girar os fans da placa!

 

Coloquei uma placa de vídeo antiga no barramento e acontece a mesma coisa e no AIDA64 aparece a mesma mensagem que aparece para a RX 560:

 

[ Slots do Sistema / PCIEX16_1 ]

 

Propriedades do sistema de slot:

Identificador do slot  PCIEX16_1

Tipo  PCI-E

Uso  Vazio

Banda do Bus de dados  x16

Comprimento  Longo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...