Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Será AB350M melhor escolha?


Jooyeon

Posts recomendados

Pessoal, ouço muito bem sobre a  placa-mãe da GigaByte a GA-AB350M-GAMMING 3 DDR4. Penso em compra-la. Vale realmente a pena? É  uma boa escolha? Ainda não pretendo OC, porque preciso analisar e aprender a fazer, mas sempre bom já deixar tudo certo pra tal.

 

Processador: Ryzen 5 1600x

Placa de vídeo: Zotac AMP! 1060 6GB

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

11 horas atrás, NascarBR disse:

Eu uso o Wraith Spire que veio com o R5 1600, pretende fazer OC?

Até Agora não. Me indicaram o Hyper T4, ou 212x ou Gammaxx S40. Mas queria também deixar pra OC preparado. E o meu processador é o 1600x. Tem alguns que poasa me indicar por enquanto  sem OC e um pra OC? 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

8 horas atrás, Jooyeon disse:

Até Agora não. Me indicaram o Hyper T4, ou 212x ou Gammaxx S40. Mas queria também deixar pra OC preparado. E o meu processador é o 1600x. Tem alguns que poasa me indicar por enquanto  sem OC e um pra OC? 

 

O Hyper 212x não possui compatibilidade nativa com AM4. É necessário ter um kit de upgrade que a própria CoolerMaster disponibiliza, mas que no nosso Brasilzão até hoje não chegou e nem tem previsão.

As lojas no Brasil estão anunciando que os Coolermaster tem compatibilidade com AM4 mas o que eles tem disponível no estoque é os coolers fabricados antes do lançamento dos Ryzen, e que logo, não serão compatíveis a não ser que se possua o kit.

 

Na minha opinião eu abriria mão do 1600x e pegaria o 1600 que já vem com coolerbox e que vai te servir muito bem.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 minutos atrás, rosenrot disse:

 

O Hyper 212x não possui compatibilidade nativa com AM4. É necessário ter um kit de upgrade que a própria CoolerMaster disponibiliza, mas que no nosso Brasilzão até hoje não chegou e nem tem previsão.

As lojas no Brasil estão anunciando que os Coolermaster tem compatibilidade com AM4 mas o que eles tem disponível no estoque é os coolers fabricados antes do lançamento dos Ryzen, e que logo, não serão compatíveis a não ser que se possua o kit.

 

Na minha opinião eu abriria mão do 1600x e pegaria o 1600 que já vem com coolerbox e que vai te servir muito bem.

Obrigado pelas informações!
Mas... Não tem como abrir mão, pois já comprei ele. Me indicam o Hyper T4 ou Gammaxx S40. Pode me ajudar com isso?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 20/01/2018 às 17:51, Jooyeon disse:

Obrigado pelas informações!
Mas... Não tem como abrir mão, pois já comprei ele. Me indicam o Hyper T4 ou Gammaxx S40. Pode me ajudar com isso?

Nunca usei nenhum dos dois, mas acredito que qualquer um dos dois já vai dar conta. Eu iria de Hyper T4 por ter mais familiaridade com a CoolerMaster.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 horas atrás, rosenrot disse:

Nunca usei nenhum dos dois, mas acredito que qualquer um dos dois já vai dar conta. Eu iria de Hyper T4 por ter mais familiaridade com a CoolerMaster.

Se eu for comprar este T4, preciso de algum kit de instalação pro caso do Ryzen 5 1600x? Ou já vem? Ou é só  instalar o processador no cooler?  

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 22/01/2018 às 01:38, Jooyeon disse:

Se eu for comprar este T4, preciso de algum kit de instalação pro caso do Ryzen 5 1600x? Ou já vem? Ou é só  instalar o processador no cooler?  

A CoolerMaster diz no site "out of box compatibility", ou seja, tirou da caixa é só instalar. Sem kits extras.

Se quiser aqui está o site deles: http://www.coolermaster.com/amd-am4-ryzen-compatability/en/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6 horas atrás, rosenrot disse:

A CoolerMaster diz no site "out of box compatibility", ou seja, tirou da caixa é só instalar. Sem kits extras.

Se quiser aqui está o site deles: http://www.coolermaster.com/amd-am4-ryzen-compatability/en/

Muito obrigado! Peguei o Deepcool Gammaxx 300
Acabei pedindo e chegará amanhã ou segunda, junto com a fonte CX550.  (: 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...